NOTA: 5.0

Depois de quatro anos é a vez do Nezumi salvar o Shion.

Sinopse:

Quatro anos se passaram e muita coisa mudou. Por causa da ajuda que o Shion deu ao  Nezumi, ele foi obrigado a sair da sua região, mudar de casa e parar de estudar. Agora ele trabalha como vigia de um parque e mora numa casa simples com a sua mãe.

Enquanto fazia a sua patrulha, ele encontrou um cadáver um pleno parque. O corpo havia se deteriorado e tinha uma mancha no pescoço. Depois o seu colega de trabalho entrou em colapso e ficou no mesmo estado do corpo, em seguida saiu do local da mancha um tipo de abelha.

O governo intervêm mais uma vez na vida do Shion e, dessa vez, iriam prendê-lo. Acusaram-no de conspiração depois dele ter falado que o governo estava manipulando as informações sobre essa doença misteriosa. No caminho para a prisão, Nezumi aparece e consegue resgatar o Shion. Eles fogem por entre uns becos e chegam no lado de fora do No 6.

Análise:

Muito boa essa mudança no tempo. O primeiro episódio serviu pra mostrar o que ocasionou todos os problemas atuais do Shion. O governo acredita que ele tem algum envolvimento com o Nezumi e o simples fato dele tê-lo recebido em sua casa fez com que ele perdesse praticamente tudo o que tinha. Note na diferença das duas casas, eles foram obrigados a mudar pra um lugar bem pior. Além disso, o Shion era um ótimo aluno, só que não podia mais voltar a estudar na sua escola. Apesar disso, ele se mostrou bem tranqüilo, não sentiu ciúmes quando a Safu disse que iria estudar em No 5; até que estava encarando bem as mudanças. Até surgiu essa vespinha misteriosa e uma conseqüente intervenção do governo. Qual é a ligação de um com o outro? Talvez o Nezumi saiba, ele tem muita coisa pra explicar já que estavam fora da fortaleza de No 6.

Anúncios

Os comentários estão desativados.