NOTA: 3.0

Você já experimentou  guimauve?

Sinopse:

Novamente, Saya toma o seu café da manhã na lanchonete do Fumito. Lá eles conversam sobre a bondade pai da Saya (Tadayoshi), que por algum motivo é uma pessoa muito especial pra ela.

Como de costume, ela chega na escola em cima da hora e dessa vez o seu quase atraso foi por causa de um cachorrinho abandonado. No intervalo ela se reúne com os seus amigos e conversa sobre guimauve (um tipo de marshmallow que ela comeu na lanchonete do Fumito) e sobre a pequena população da cidade.

Saya volta pra casa após a aula e recebe uma nova missão de seu pai. Ele disse que pra derrotar a criatura ela deveria confiar no poder da espada sagrada, mas se lembrando de que a sua mãe morreu usando a mesma espada.

Análise:

Não muda muito em relação ao primeiro episódio. Os acontecimentos são os mesmos; Saya faz uma visita no Fumito, vai pra escola e depois luta contra um demônio durante a noite. Pelo menos agora sabemos a causa da morte da mãe dela. Parece que essa tarefa noturna é uma obrigação das mulheres da família Kisaragi.

Um personagem que pode ser interessante é o Tokizane, seu jeito mal encarado e seu olhar meio vago fazem dele um cara suspeito. Mas, por enquanto, todos são meros colegas de classe.

Anúncios

Os comentários estão desativados.