NOTA: 5.0

Pode vir o Snake, James Bond, Johnny English… No assunto espionagem ninguém supera os pingüins!

Sinopse:

Logo no início do episódio a Himari entra no modo Estratégia de Sobrevivência. A tarefa do irmãos era encontrar uma “Bateria do Pingüim”; eles pensaram em até negar a missão, mas a Himari fez a chantagem de botar em risco o seu corpo.

No metrô eles suspeitam de uma menina, Ringo Oginome, e a perseguem até o seu colégio. Eles não poderiam entrar porque era só para garotas, mas isso não era problema! Eles tinham os pingüins!

Aproveitando da invisibilidade dos pingüins e equipando-os com aparelhos de espionagem inicia-se a investigação. Depois de saírem pela porta do fundo de uma loja de lingeries, a dupla encontra a Ringo arriscando a sua vida para tirar uma foto de um vespeiro. Ela estava fazendo isso para impressionar o Mr. Tabuki. Mais tarde, Kanba e Shouma descobrem que ela estava totalmente apaixonada e passava as noites escondida num canto da casa dele para espioná-lo.

Análise:

Esse segundo episódio só veio confirmar a qualidade apresentada no primeiro! E, mais uma vez, uma atuação de gala dos pingüins! Primeiro eles causando aquele tumulto no metrô e depois bancando uma de espiões! Sem falar do que não larga o spray de barata! Dessa vez eles se meteram em casos mais engraçados e o anime promete se continuar dessa maneira!

A transformação da Himari ainda é um mistério. Os irmãos acreditam que seja algo alienígena… Mesmo que termine sem revelar os segredos por traz do chapéu de pingüim, vale a pena continuar assistindo a esse anime que esbanja autenticidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s