NOTA: 4.0

Um velho amigo de Natsume aparece e ameaça contar a seus amigos sobre seus ‘poderes’ caso ele não o ajude com um pequeno problema…

Sinopse:

Natsume saiu com seus amigos para comprar um bolo de aniversário para seu pai, mas no caminho ele encontra Shibata, um ex-colega que ele não via há muito tempo. Shibata ameaça contar para os amigos de Natsume que ele afirmava ver coisas estranhas na escola quando era mais jovem. Isto é, caso Natsume não o ajude.

Acontece que Shibata encontrou uma menina no parque, Murasaki, e ele suspeita que ela seja um espírito e, como Natsume diz ser capaz de ver espíritos, ele acha que Natsume saberia dizer se ela é humana ou não. O problema é que quando Natsume conta a ele que ela é um espírito, ele não acredita nele e chama-o de mentiroso, como fazia na época da escola. Mas isso não vai fazer Natsume desistir de ajudá-lo.

Análise:

Não tem muito o que dizer desse episódio. É em todos os aspectos similar aos outros. A única grande mudança foi a aparição do Shibata e uma nova possibilidade muito interessante pra série: O conflito de Natsume para lidar com as pessoas que sabem e com as que não sabem de seu segredo.

Não percam!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s