NOTA: 5.0

Luz, câmera, ação! Está pra começar um filme no hotel de águas termais mais agradável do Japão!

Sinopse:

Enishi e Takako tem um novo plano para aumentar a popularidade do Kissuiso. Junto com um diretor de cinema, Isamo, eles planejam montar um filme usando o Kissuiso como cenário.

O problema era esse projeto passar pela aprovação da Sui. Então, Enishi, Takako, Isamo e Sui se reúnem e depois de um breve momento de tensão o projeto é liberado. A preparação para as filmagens começou, Enishi encarregou as três meninas para lavarem uma piscina que seria usada na filmagem e deu um incentivo para o Mr. Jiroumaru escrever a história. Porém, ele ficou confiante demais e fez algo que pode ter sido um erro, ele recusou a ajuda dos empresários do filme, acreditando que o hotel daria conta de se preparar sozinho para as filmagens.

Mais tarde, Enishi fala com a Takako que está pretendendo abandonar o Kissuiso, ele e a Sui concordam que a Satsuki é a melhor pessoa para assumir o Kissuiso. Ela é mais carismática e se daria melhor nesse ramo.

Análise:

De volta para o Kissuiso e logo de início temos um filme! Foi surpreendente a Sui ter concordado com a gravação, talvez ela queria dar uma chance para o Enishi. Inicialmente, parece ser uma boa idéia, o filme deixaria uma boa imagem do Kissuiso e atrairia muitos clientes. Se o filme for bom, ou seja, se os produtores não estragarem o filme, ou pior, se o não Mr. Jiroumaru escrever uma história comprometedora, será um bom negócio pro hotel e estrelinha para o Enishi. Por outro lado, ele pode ter cometido um grande erro ao recusar o investimento dos empresários; se eles não conseguirem ficar devidamente prontos a imagem do Kissuiso será prejudicada.

O episódio toca num assunto interessante, Enishi não se sente preparado para dirigir o hotel. Nunca imaginei a Satsuki como gerente do Kissuiso, mas até a Sui concorda que ela é a pessoa certa pro cargo! Parece que Enishi já se acostumou com essa idéia e está disposto a abandonar o lugar em que cresceu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s