NOTA: 5.0

Tandoji não foi o único afetado pela Pedra Escura, existem outros com um poder semelhantemente incrível!

Sinopse:

Knight Kijima corria o risco de não voltar ao normal e ficar permanentemente dominado pela Pedra Escura. A única coisa que o ajudava era um antídoto e restava apenas uma, o único lugar onde ele poderia buscar mais era no centro de tratamento do Kenmi.

Kenmi tem um centro de tratamento de pessoas afetadas pela Pedra Escura. Uma delas era o Knight, que recusou o tratamento e fugiu. Kenmi sabia que naquela noite Knight apareceria para buscar o antídoto e requisitou a proteção do Tandoji e Ruri.

Depois de enfrentar o Tandoji e ter que passar pelo poder de fogo do Kenmi, Knight não se deu bem e teve voltar pra casa sem o antídoto.

Análise:

Um episódio que apresenta novos personagens e, conseqüentemente, novos duelos. Cada vez mais, as lutas têm ficado mais empolgantes e além de vermos a esperada luta entre o Tandoji e o Knight, também pudemos acompanhar dois outros duelos muito bons com personagens muito interessantes. Um é o Kenmi, no início o Knight apanha dele, e o outro é a assistente do Kenmi, que também usa uma roupa muito louca e ficou num duelo acirrado com o Knight.

Feizoi Lau é a outra pessoa que fugiu com Knight, por enquanto ela só dá suporte para o Knight aplicando os antídotos e não demonstrou nenhum poder. Quanto ao Knight, foi ele que causou os ataques e se justificou falando alguma coisa sobre ser livre com o seu poder… A questão é que ele precisa do antídoto e acabou o episódio sem, resta saber no que isso vai ocasionar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s