NOTA: 4.0

Tandoji sofre um ataque bem no dia de festival escolar. O problema é que ninguém pode descobrir o seu segredo do Sacred Seven!

Sinopse:

Dia de festival escolar e quem lidera é a Ruri. Ela organiza tudo certinho, bota as coisas em ordem, para que tudo aconteça nos conformes. Tandoji também estava dando uma força no trabalho e passaria por mais um típico dia de arrumação para o festival.

Ele só não esperava a presença de uma Pedra Escura naquele lugar. Ele viu a “cobra” do Knight circulando pela escola e se não tomasse nenhuma medida as conseqüências poderiam ser trágicas.

Então Tandoji e Kagami vão atrás dessa cobra, só que mantendo segredo da Ruri. Tandoji deu um jeito de se transformar e se passou por um cosplay muito bem feito para o dia do festival. Kagami impressionou com o seu robô, mas todos pensavam que isso também tinha a ver com o festival. Depois de muito trabalho eles conseguiram se livrar da cobra e, como prêmio, Tandoji perdeu um pouco da sua má fama.

Análise:

O episódio serviu pra resgatar um pouco daquilo que foi apresentado no primeiro episódio, que é a idéia de um garoto do ensino médio ter escondida uma identidade de herói. Nada melhor pra transportar para um Ensino Médio do que um festival escolar. Voltaram as cenas típicas do Tandoji conversando e sendo perseguido pelos seus colegas de escola. Mas o melhor mesmo foi o fato dele ter que esconder da escola a sua identidade de herói. O pessoal estava achando que ele era um cosplay e na hora que a situação ficou complicada ele não poderia fazer nada “super”. Apesar disso, ele saiu com uma pequena fama de herói depois de ter salvado um colega.

Esse episódio não teve tanta ação como nos anteriores, mas colocou o Tandoji numa das situações mais legais do anime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s