NOTA: 4.0

Um festival de rock! A experiente guitarrista Himeko, Switch com o seu sintetizador de última geração, e o recém baixista Bossun se enfrentarão num torneio musical!

Sinopse:

A escola festejará o Festival de Rock Kaimei e todas as bandas se preparam para o grande momento. Apesar de não parecer, a Himeko é uma guitarrista muito boa e já tinha uma banda formada para o festival (com a Yabasawa no vocal!). Switch também, o seu computador tem um poderoso sintetizador capaz de fazer belos sons em suas mãos; sua banda é composta por outros nerds. O pobre Bossun não sabia tocar nada e ficou isolado nesse momento, até que Himeko se compadeceu dele e lhe introduziu o baixo.

Três dias depois ele já era uma fera no baixo. Nem tanto…Mas havia treinado muito e um colega de uma outra banda já estava interessado nele. Bossun ingressa nessa banda sem ponderar e dá inicio aos duelos. As três bandas competiriam entre si.

Enquanto treinava para o baixo, Bossun encontrou a violinista Sugisaki Ayano, que se comprometeu em ajudá-lo nos ensaios e também falou sobre os seus receios de ter que estudar fora, na Alemanha.

Análise:

Vem mais uma disputa aí! Aparentemente, o Conselho Estudantil desistiu, mas acredito que isso não acontecerá com tanta facilidade. Voltou a sair faíscas dos olhares do Bossun e o Tsubaki!

E o que esperar das bandas? Yabasawa cantando yabas! Não sei… Veja após o encerramento o suspense que fica no ar. Switch e sua banda! Sinceramente, não estou dando muito crédito pra ela não. Eles não têm um perfil musical… Mas eles podem surpreender! Assim como o Bossun surpreendeu ao aprender baixo em apenas três dias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s