NOTA: 4.0

O pior aconteceu, o filme era uma fraude e Enishi vai ter que arcar com as conseqüências.

Sinopse:

Satsuki liga pra alertar a sua mãe sobre o perigo que eles poderiam estar correndo com aquele filme. Sui fala que prefere não interferir dessa vez e depois pergunta se ela se interessaria em herdar o Kissuiso. Satsuki não responde, servindo como não pra Sui.


Sui libera o dinheiro e Enishi faz o pagamento para o Isame. Pouco tempo depois, ele descobre que o Isame não passava de uma fraude, o mesmo disse que o filme seria cancelado e usaria o dinheiro para pagar umas dividas.

Enishi ficou preocupado com os prejuízos que o Kissuiso poderia levar e não tinha outra escolha ao não ser assumir a culpa e dar um jeito de recuperar o que foi perdido. Sui também foi afetada, mas preferiu agir como uma boa mãe e foi paciente com os erros do Enishi.

Análise:

Nessa última cena a Sui fala que se sente feliz ao ver o seu filho defender tanto alguém, no caso era a Takako. Enishi queria tirar a culpa dela, mas a sua mãe falou que ela também era responsável pelo problema. Nesse papo eles se lembram de uma cena do passado, na qual o Enishi nadava na piscina junto com a sua irmã e avistou aviões no céu… Talvez ele tenha alcançado aquilo que ele queria no episódio passado, ter uma sensação da infância de volta. Já em relação ao futuro do Kissuiso, não se sabe quem será verdadeiramente o herdeiro. No episódio passado parecia estar claro que seria a Satsuki, nesse ela nega e a Sui fala que o Enishi que deve ser.

Ohana e amigas ficaram como coadjuvantes, as suas participações mais legais foram quando elas foram falsamente baleadas e quando decidiram limpar a piscina por livre e espontânea vontade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s