NOTA: 4.0

Um passeio de baixo de chuva? Não se preocupe, as chuvas em Paris não demoram muito!

Sinopse:

Pela primeira vez, Claude se mostrou curioso em relação ao Japão, ele quis saber como eram as casas lá. Yune começou a descrever as casas japonesas com o seu design bem típico, tendo os seus belos jardins enfeitados com miniaturas de montanhas e rios. O assunto avançou e Oscar estava comentando até sobre o sumô. Claude tentava imaginar as cenas, mas o máximo que conseguiu foi ter uma má impressão do Japão.

Yune começou a escrever uma carta para a sua irmã mais velha, mas teve que parar quando Claude chegou e começou a mexer na carta atraído pela grafia japonesa. Ele gostou tanto que fez uma peça de metal com as letras do nome da Yune.

Depois de vender a peça, ele foi comprar um papel mais bonito para a carta da Yune. Quando soube disso, ela foi apressadamente até a papelaria pra levar um guarda-chuva para salvá-lo de uma repentina chuva que se iniciou em Paris. Eles aproveitaram pra fazer um passeio e conhecer Passage du Caire e admirar o belo entardecer.

Análise:

Alice, uma jovem rica parisiense, comprou o quimono da Yune. Ela gosta da Grand Magasin e não da tradicional Galerie du Roy. Eis o motivo do Claude odiar a Grand Magasin, a sua riqueza e beleza atraí vários clientes, enquanto que a Galerie du Roy vai sendo esquecida. A tradição é muito importante para o Claude, ele herdou a loja de sua família e tem orgulho de trabalhar na galeria, ela não pode simplesmente cair no esquecimento.

Após o encerramento, Alice fica super empolgada ao saber que tem uma japonesa em solo francês e imediatamente se prontifica pra fazer um convite pra ela. Então no próximo episódio veremos o encontro da Yune com a Alice, e, conseqüentemente, o seu reencontro com o quimono.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s