NOTA: 5.0

A casa da Alice é espaçosa e luxuosa, mas a Yune não pode ficar porque tinha que cumprir uma promessa.

Sinopse:

Yune recusou o convite feito pelo mordomo da Alice porque o Claude simplesmente disse pra ela não ir. Alice decidiu ir pessoalmente até a Enseignes du Roy para convidar a Yune. Depois de tanto insistir, Claude se dá por vencido e libera a Yune para visitar a Alice.

Alice não se continha ao saber que tinha uma garota japonesa em casa, ela queria que a Yune passasse a morar lá. Tinha um quarto espaçoso, uma boa comida e banho todos os dias (coisa rara em solo francês).

Apesar disso, Yune preferia ficar com o Claude e Oscar e tinha que voltar no mesmo dia porque tinha prometido que faria o jantar. Alice não se dá por satisfeita e diz que devolveria gratuitamente o quimono vendido pelo Claude se ela escolhesse ficar, mas, mesmo assim, Yune quis voltar para a loja.

Análise:

O interessante é que a Yune decidiu voltar porque ela acreditou na promessa do Claude. Ela não precisaria ficar na casa da Alice para ganhar o quimono de graça se o Claude prometeu trazer de volta. Uma atitude bonita, e, ao mesmo tempo, embaraçosa. Agora Claude tinha mais do que obrigação de conseguir esse quimono de volta, mesmo que necessite de um milagre para tal. De acordo com a Alice, nem o lucro de um ano bem sucedido na loja seria suficiente para pagar o quimono, ela realmente quer uma colega japonesa dentro de casa.

O episódio traz uma nova trama sem perder a qualidade dos anteriores. Continuamos juntos com a Yune conhecendo a admirável Paris e, no caso, fazendo novos amigos. Amigos que podem ser bem problemáticos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s