NOTA: 5.0

Os irmãos Kanba e Shouma estão atrás de algo que nem sabem direito o que é. Dessa vez eles acharam que o alvo era um curry.

Sinopse:

A Estratégia de Sobrevivência é acionada mais uma vez e os irmãos ainda não acreditavam e achavam que era uma brincadeira da Himari. Pra provar o contrário, Himari toma litros de leite (coisa que ela não poderia fazer anteriormente), mas os irmãos continuam a não acreditar. Então, ela tira o chapéu de pingüim e “morre” novamente, isso foi suficiente para os irmãos colocarem o chapéu de volta e passarem a acreditar nela.

Eles retomam as buscas atrás do Penguin Drum, conseguem se infiltrar no apartamento da Ringo e iniciam a procura. Para o azar deles, nada foi encontrado, e ainda tiveram que se esconder da Ringo, que tinha voltado pra casa para preparar um curry.

Ela estava fazendo um curry para o dia do curry com o Tabuki; ela imaginava ter um encontro maravilhoso com ele, mas foi surpreendida ao ser recebida pela namorada dele. O pior era que a namorada também tinha preparado um curry. Ringo não ficaria mais para o encontro, mas pelo menos ela trocou o curry ao ir para o fogão sem ser notada. No caminho para a casa ela se depara com a Himari e termina no fim do dia comendo um curry na junto com os três irmãos.

Análise:

Os irmãos estão faltando às aulas para achar esse tal de Penguin Drum, a cada dia eles suspeitam de uma coisa nova. As investigações foram muito boas (apesar de nenhum resultado positivo), mas as coisas vão mudar. A Ringo não é mais uma pessoa desconhecida, agora ela é amiga da Himari, isso pode facilitar ou dificultar a busca pelo Penguin Drum.

Os pingüins continuam na investigação, só que nesse episódio eles foram lesados. Deu dó de ver um pingüim com dor de barriga depois de comer um pote inteiro de ameixas e o outro com o rosto colado numa armadilha de rato! Se os pingüins estavam com problemas para aparecer, por outro lado, a Himari caprichou no visual vestida de vaquinha leiteira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s