NOTA: 3.0

Aki consegue fugir e se reencontra com o Kuga, mas dessa vez outro kakashi entra na história.

Sinopse:

O corpo de Aki estava sendo transportado por um caminhão, quando, inesperadamente, uma lâmina atravessa a barriga do motorista. O caminhão perde o controle e cai encosta abaixo, dele sai o Aki com vida e termina de matar os dois motoristas.

Andando pelo pátio da faculdade Kuga se depara com Aki, ele não estava usando o kakashi e apenas fez ameaças. Mas, de repente, algo muito grande cai do céu na direção do Aki, era o kakashi de um cara chamado Koushiro. Aki consegue se esquivar do golpe e foge, dá se início a uma perseguição que dura até o final do episódio.

Na rua, o kakashi da Utao (Kukuri) salva ela e a Shiba de um acidente causado por um garoto. Esse mesmo garoto está junto com o Koushiro na perseguição ao Aki, que no final escapa.

Análise:

Mais um Seki entra na história, e talvez sejam mais dois porque aquele garoto provavelmente deve ser um Seki. Gostei da apresentação do Koushiro, ele parece ser um personagem mais divertido, diferentemente dos outros dois que estrearam no episódio passado. O kakashi dele também é legal e promete boas batalhas com o do Aki e, quem sabe, com o Kukuri.

Parece que o Aki tem ódio do Kuga porque ele não o visitou na prisão. Os dois deviam ser muito amigos quando moravam no vilarejo e o fato do Kuga não ter feito as visitas provocou um rancor em Aki. É claro que não é só por isso que os dois se odeiam, mas essa informação é uma peça fundamental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s