NOTA: 4.0

Mais um kakashi aparece, um kakashi de um “irmão gêmeo” da Utao.

Sinopse:

O episódio começa mostrando a perseguição do último, só que com mais detalhes. Koushiro queria que o Aki fizesse parte de um grupo, Aki recusou e eles voltaram a lutar. Koushiro estava com uma leve vantagem, mas foi surpreendido e se não fosse salvo pelo kakashi de outra pessoa teria morrido. Depois Aki cai em cima de umas latas de lixo e é seqüestrado pela Kuuko.

Ela o levou pra casa e começou um interrogatório querendo saber a identidade dos seres que a atacaram, ou seja, os kakashi. Aki virou as regras do jogo fazendo-a de refém, ela dá um jeito de escapar pra sacada do apartamento e encontra Kuga, Shiba e Utao. Então Aki incita raiva em Kuga e premiado com uma seção de socos, Aki escapa deixando o Kuga furioso com que ele disse.

Andando pela rua Utao encontra alguém idêntico à ela, era o mesmo garoto dono do kakashi que salvou o Koushiro no início do episódio. Ele diz ser a mesma pessoa que a Utao, que ambos estão intimamente ligados, como um Seki e um kakashi. Para Kuga, ele se apresentou como irmão.

Análise

O encontro no Aki com o Kuga foi mais tumultuado. No episódio passado eles ficaram só nas ameaças, mas nesse o Aki conseguiu tocar na ferida do Kuga. Ele pode ser bem impulsivo e, dependendo das circunstâncias, pode causar muitos estragos. Talvez ele tenha esvaziado a raiva no passado usando um kakashi e por isso tenha desistido de ser um Seki.

Mais um Seki é introduzido no anime e a história dele deve ser bem curiosa. Afinal de contas, aparece um garoto idêntico à Utao que diz que é a mesma pessoa, mas também irmão do Kuga. A segunda fala até que é provável porque você o consideraria como irmão gêmeo da Utao, mas a primeira fala desmente isso. O interessante também é que Kuga não sabe quem é esse garoto, mas conhece o seu kakashi e até o chama pelo nome, “Takemikazuchi”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s