NOTA: 3.0

A polícia investiga o misterioso desaparecimento do dono de uma padaria e não faz idéia do que realmente aconteceu.

Sinopse:

Agora não é só Saya que toma café com o Fumito, Tadayoshi também foi e toma um café que a sua filha ajudou a preparar. Mas na hora de comer o guimauve ele recusou.

Saya teve que cumprir detenção ajudando a limpar o laboratório de química e depois ela sai com os seus amigos para um passeio pela cidade até o Café Guimauve. Durante o caminho Saya fala um pouco mais sobre as suas peculiaridades, como não assistir televisão e morar num templo.

Enquanto lanchavam no Café Guimauve, um policial apareceu para avisar sobre o desaparecimento de um dono de uma padaria pelas redondezas. Ele disse para tomarem cuidado e ir embora antes do anoitecer. E justamente de noite Saya vai atrás desse sujeito, ela sabia muito bem do que se tratava. Depois de vê-lo assassinado por uma criatura, ela parte pra uma luta regada a sangue.

Análise:

O episódio não acrescentou grandes coisas, mas mudou um pouquinho em relação ao anterior. Teve o café com o Tadayoshi, um passeio fora da escola e mais gente pra visitar o Fumito. Pela primeira vez é mostrado uma criatura destroçando uma pessoa, acho que isso foi suficiente para causar impacto e mostrar que a Saya luta contra seres perigosos…

No episódio passado eu suspeitava sobre o Tokizane, mas agora minhas suspeitas estão sobre o cachorrinho. Ele é mais misterioso que o Tokizane e deve esconder algo debaixo dos pêlos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s