NOTA: 3.0

Um episódio em que a Saya come guimauve, vai pra escola, conversa com o Tokizane…Pra à noite ter que lutar contra três criaturas que a deixam perto da morte.

Sinopse:

Enquanto varria o templo de manhã, Saya comentou com o seu pai sobre a última fala da última criatura que ela derrotou. Era algo sobre honrar o pacto e a Saya queria saber o seu significado. Tadayoshi não respondeu, apenas disse para ela não se distrair com o que o inimigo fala e se concentrar em derrotá-lo.

Saya encontra o cachorrinho no pátio da escola e o persegue até o alto de uma árvore. Lá ela escorrega e cai, mas a tempo do Tokizane amortecer a queda. Nisso o dois iniciam um diálogo que vai parar no Fumito, provocando um certo ciúme no Tokizane.

À noite Saya tinha que enfrentar três monstros mais fortes do que os anteriores. A luta é muito intensa e persiste até o final do episódio. Saya sai com muitos ferimentos, mas vitoriosa.

Análise:

O que é esse pacto? As criaturas dessa última luta falaram de novo sobre honrar o pacto deixando a Saya mais incomodada. Ela não sabe que pacto foi esse, não se lembra de nada do seu passado envolvendo um pacto e as criaturas, ela apenas luta contra as elas porque é uma obrigação. Mas Tadayoshi esconde alguma coisa, com certeza ele sabe do que se trata esse pacto, mas não quer contar para a Saya. Independente do que ele seja, espero que só venha enriquecer a história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s