NOTA: 5.0

O que poderia ser uma boa razão para abandonar uma criança?

Sinopse:

Rin faz uma amizade na creche com um garotinho chamado Kouki, ele é filho de pais divorciados e mora com a mãe. No caminho pra casa Rin fica pensando se a sua mãe fugiu porque se divorciou e não sabe se gostaria de encontrá-la atualmente. Ela só gostaria se a sua mãe fosse parecida com a mãe do Kouki, Daikichi também gostaria!

Finalmente Daikichi consegue sair com os seus colegas de trabalho, ele só conseguiu porque a Gotou iria levar o seu filho pra brincar com a Rin. Foi bom para que os seus colegas tomassem conhecimento da atual situação do Daikichi.

No dia seguinte ele comparece numa reunião da nova escola da Rin e encontra a mãe do Kouki. Ele pergunta sobre as vacinas e ela fala pra ele procurar uma carteirinha de vacinação no caderno de recordações da Rin. Procurando, ele encontra um bilhete do avô que inocentava a Masako e dava umas dicas sobre o seu paradeiro.

O bilhete que o Daikichi encontrou mostrava a preocupação do velho com a Masako. Ela se achava uma horrível mãe e preferiu continuar somente no trabalho com o velho. De acordo com ele, ela ainda tem o amor de mãe, mas é muito nova para assumir esse papel. O velho disse que ela foi mal compreendida e era necessário um pouco de tolerância pelo que ela fez. Daikichi não tem remorsos, mas a sua questionamento é sobre qual seria o motivo suficiente para abandonar a Rin.

Análise:

O episódio acaba com o Daikichi fazendo uma ligação para Masako, ela apenas atendeu o telefone, a conversa fica reservada para o próximo episódio. Estou curioso para ver o que o Daikichi vai falar e como ela vai reagir.

Surge uma nova personagem que é uma forte candidata a ser a mãe da Rin ao lado do Daikichi. Nos últimos episódios ele já vinha questionando a necessidade de alguém pra ajudar na criação da Rin e quem sabe não é ela? Daikichi parece ter gostado da idéia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s