NOTA: 4.0

Narumi é o membro mais novo do grupo Hirasaka, ou melhor, o irmão mais novo da família Hirasaka.

Sinopse:

Alguns capangas do grupo Kishiwadavão até a lanchonete da Min à procura da Meo. Min é persistente e eles vão embora sem conseguir nada. Em seguida surge o Narumi e Min pede pra ele acordar a Meo, ela não estava lá e o que ele encontra é um bilhete de despedidas. Alice consegue rastrear uma ligação da Meo e Narumi a encontra alguns segundos antes do grupo Kishiwada aparecer.

Se não fosse a intervenção do grupo Hisaraka naquele exato momento, eles seriam seqüestrados. Narumi fica tão agradecido que implora pra fazer parte do grupo. Depois de uma breve cerimônia na manhã seguinte, Narumi se tornou um membro do grupo Hisaraka.

Mikawa financia uma companhia chamada Hello Corporation, como o líder do grupo Kishiwada. Com medo de ser pego pela polícia, ele deixou 200 milhões de yen com o Kusakabe para culpá-lo pelo crime de lavagem de dinheiro. Sabendo que Mikawa não podia fazer nada com Kusakabe porque o dinheiro estava com a Meo, os NEET bolaram um plano.

Narumi convence o Mikawa de que o dinheiro tinha sido depositado no banco e que deveria ser retirado a tempo. Mikawa leva o Kusakabe para retirar dinheiro e é pego numa emboscada armada pelos NEET.

Análise:

O segundo caso é solucionado destacando a efetividade do grupo Hisaraka. Eles foram totalmente fundamentais quando o assunto era pancadaria. Salvaram o Narumi e a Meo no meio do episódio e no final encararam os capangas do grupo Kishiwada, dois momentos bem sucedidos que fizeram do caso um sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s