NOTA: 4.0

Um caso que envolve um bisbilhoteiro, um sutiã e um ramen.

Sinopse:

Min tinha ambição de criar o melhor ramen já feito e para isso contratou o Narumi, que teve que ficar até mais tarde trabalhando na cozinha. Numa noite dessas, ele tromba com alguém que estava invadindo o restaurante, o invasor consegue escapar e leva consigo o sarashi da Min.

No dia seguinte o acontecimento virou caso para os NEET. No início Min recusou, mas depois de imaginar que o invasor poderia estar cheirando o seu sarashi ela decidiu capturá-lo.

A equipe monta uma armadilha e pegam o bisbilhoteiro, Kimura Tomio. Ele era designer de lingeries e queria extrair as medidas perfeitas da Min para a criação de uma obra prima. Mas o caso não acaba aí, Alice suspeitava de mais alguém invadindo a casa e chega na conclusão de que era o pai da Min.

Ele era o mesmo sujeito que sempre rejeitava os ramen que pedia. O motivo de sua invasão foi passar a receita correta da família.

Análise:

É um episódio mais fraco até aqui, apresentando um caso bem mais simples do que os outros dois. Mas, por outro lado, é um caso bem cômico.

Talvez o mais engraçado tenha sido o fato da Min não reconhecer o seu pai, que se disfarçou com um óculos e boné. De qualquer modo, agora ela tem a receita da família e vai honrar o restaurante herdado de seus pais servindo ramen mais saborosos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s