NOTA: 4.0

Uma nova espécie de abelha parasita pode ser a arma que vá aniquilar toda No. 6

Sinopse:

Uma mancha preta começou a se espalhar no corpo de Shion causando uma dor tremenda. Nezumi consegue imobilizá-lo e retira um parasita que estava alojado na nuca de Shion, era a pupa da abelha da mesma espécie que matou o homem no parque e o colega de trabalho dele.

Shion acorda depois de dormir três dias seguidos e leva um susto ao se olhar no espelho, seu cabelo ficou branco e manchas se espalharam no seu corpo. Nezumi mostrou pra ele a pupa e começou a falar sobre a possibilidade desse inseto se espalhar pela No. 6 matando inúmeras pessoas. Shion queria que usassem o seu sangue para extrair os anticorpos e produzir um antídoto, mas Nezumi negou qualquer possibilidade disso acontecer dizendo que o governo de No. 6 não confia mais nele.

À noite eles vão para um hotel e lá Shion recebe uma mensagem de sua mãe. Sabendo dessa possibilidade de comunicação ele passa a pensar nas mensagens de alerta sobre as abelhas para salvar a população. Então o Nezumi interfere dizendo que ele deveria o seu aliado ou a favor de No. 6, e, conseqüentemente, o seu inimigo.

Análise:

Nezumi acha que o governo queria matar Shion porque acreditava que ele estava manipulando informação. Talvez tenha sido eles que implantaram a abelha no corpo de Shion, mas ainda não ficou claro o propósito real dessas abelhas. Por que espalhariam uma peste dessa para acabar com a população de No. 6? De onde vem essa abelha? Quem a criou? Qual é o propósito de sua criação? As respostas para essas perguntas eu não sei, mas o que sabemos é que No. 6 está em perigo e Shion terá que escolher entre ajudar a No. 6 e ficar no lado do Nezumi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s