NOTA: 4.0

Shion decide se aventurar atrás dos muros de No. 6.

Sinopse:

Shion é abordado por uma prostituta nos becos da cidade, mas Nezumi chega a tempo de evitar qualquer confusão. Eles estavam indo para a casa de um homem (Rikiga) que conhecia a mãe do Shion. Rikiga tinha enriquecido às custas da prostituição e estava convidando o Nezumi entrar no negócio. Shion fica irritado e desconta a sua raiva em cima de Rikiga.

No dia seguinte, Shion teve que ir para o hotel dar banho nos cachorros. Aí Inukashi começa a contar a sua história, dizendo que recebeu o cuidado de uma cadela após sofrer um abandono. Enfim, Inukashi considera a cadela a sua mãe.

Nezumi achou a história engraçada e ficou num tom de deboche. Inukashi resolve tirar satisfação e esperou chegar a noite para atacar o Nezumi com os seus cachorros, a briga só foi acabar quando o Shion apareceu.

O episódio acaba com a mãe do Shion recebendo uma mensagem dizendo que ele preferia ficar do lado de fora de No. 6.

Análise:

Apesar de não ser um bom sujeito, Rikiga tem lá a sua importância, que é a sua conexão com a Karan (mãe do Shion). Os dois se conheceram no passado, na época em que ele era escritor e ela estudante.

Inukashi é mais um que aparece e, como todo mundo fora de No. 6, não é uma pessoa muito confiável. Inukashi percebeu que o Nezumi tem agido diferente por conta do Shion e se aproveita dessa mudança para intimidá-lo.

Shion decidiu ficar fora de No. 6 e seguir o seu caminho ajudando o Nezumi. Essa decisão pode deixar o anime bem diferente em relação aos fatos do passado, ou seja, tudo aquilo que ele viveu e construiu em No. 6. Penso principalmente na Safu, ele simplesmente vai deixá-la de lado? E a sua mãe? Vai esquecê-la também e nunca mais aparecer em No. 6? O caminho do Nezumi ainda é uma incógnita, mas, mesmo assim, os dois vão traçá-lo para alcançar seja lá qual for o objetivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s