NOTA: 4.0

Uma garota faz de tudo para cumprir o seu destino, mesmo que para isso seja necessário enfrentar um gambá no caminho.

Sinopse:

O plano de Kanba e Shouma era capturar a bolsa da Ringo durante um passeio no parque, eles imaginavam que o Penguindrum poderia estar dentro da bolsa. O plano estava indo nos conformes, Ringo foi ao parque acompanhada pelo Shouma e tinha se programado para encontrar o Mr. Tabuki, e, para atiçar seus ciúmes novamente, a Miss Yuri Tokikago estava como acompanhante do Mr. Tabuki.

Um gambá estava à solta na cidade causando vários estragos (até saiu nos noticiários!) e o lugar que ele não poderia deixar de ir era o parque. Após ser puxado por um pingüim, ele exala um odor que atinge a Ringo e mata todos os pássaros ao redor.

Depois disso ela trocou de roupa com o Shouma e ficou botando a culpa nele por causa do odor. Mas esse acontecimento não foi suficiente para atrapalhar os seus planos, ou melhor, mudar o seu destino. A tarde no parque foi gasta para realizar o encontro perfeito com o Mr. Tabuki, que, de acordo com ela, era o seu destino escrito no diário. O fechamento da tarde seria com um beijo do Mr. Tabuki, mas o gambá aparece de novo na história e atrapalhou o plano. No final, Ringo achou que tinha sido beijada pelo Mr. Tabuki, mas na realidade quem a beijou foi o Shouma.

Análise:

O gambá tem a mesma marca dos pingüins! Será que ele é o pet de alguém?

Kanba chegou a suspeitar de que outra pessoa também sabia sobre o Penguindrum, mas o encontro marcado foi para a Kuho apresentar uma Associação de Vítimas Românticas do Kanba Takakura. A mesma Kuho foi empurrada do alto de uma escada no final do episódio e, se não morreu, deve ter ficado gravemente ferida. O interessante é que esse incidente estava escrito no diário da Ringo.

O episódio desvendou um pouquinho mais do que corre na cabeça da Ringo, no caso, foi um cenário à la contos de fadas… Os pingüins continuam com uma bela atuação, deixando o episódio bem legal, a única coisa que faltou para o episódio foi uma participação maior da Himari.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s