NOTA: 3.0

Um passeio com os colegas de classe na praia deveria ser algo bem tranquilo, deveria…

 Sinopse:

O trailer estava cheio do pessoal da classe da Ruri, estavam indo pra praia para passar um momento de lazer e descontração. Mas a alegria do Tandoji acabou quando ele sentiu a influencia de uma Pedra Escura nas redondezas.

Procurando mais pedras para a sua coleção, Wakana encontra uma construção parecida com uma pirâmide no meio da floresta. A sala queria entrar e explorar, mas Kagami notou a periculosidade daquele local e impediu que alguém entrasse. Depois, ele foi equipado com a sua armadura para investigar o que tinha dentro daquela pirâmide.

Criaturas da Pedra Escura começaram a atacá-lo e, em seguida, um estrondo se espalhou pela pirâmide. O chão onde Tandoji e Ruri estavam se abriu engolindo os dois para dentro da pirâmide. Kagami e Ruri ficaram no núcleo da pirâmide, local onde ficava a Pedra Escura; enquanto Tandoji tinha se distanciado. Ele encontra Kagami e Ruri prestes a serem esmagados pelas rochas; Ruri lhe dá a Pedra da Luz, ele sofre a transformação e salva os dois.

Análise:

Mais um episódio onde uma Pedra Escura é destruída. Começou com um simples e comum passeio de praia, mas acabou com altas cenas de ação. Não acrescentou muito para a história, nem o Kinght e nem o Kenmi tiveram alguma participação, mas pelo menos mais uma Pedra Escura foi destruída e o objetivo da Ruri está mais próximo de ser alcançado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s