NOTA: 5.0

Um exemplo do melhor uso da música para tocar os corações e servir de ânimo para os que têm um difícil caminho pela frente.

Sinopse:

As três bandas acabaram! Himeko foi a única que escapou de uma gripe que atingiu a sua banda, Switch era o único que queria ensaiar na sua banda e não ficar batendo papo sobre anime, e o pessoal da banda do Bossun sofreu alguns acidentes ficando incapaz de tocar.

Sugisaki fez uma pequena apresentação de seu violino para o Bossun, que ficou impressionado e comentou sobre o seu talento. Então ela abaixou a cabeça e falou algo que a afligia, ela estava convencida de que não teria sucesso na carreira e estava a ponto de desistir do seu sonho de ser violinista.

Bossun, Himeko e Switch se uniram como banda e planejaram apresentar uma música para a Sugisaki durante o festival de rock. Ela chega em cima da hora no festival, mas a tempo de ouvir a música do Bossun. A letra, que falava sobre perseverança, a deixou emocionada e surtiu efeito; Sugisaki decidiu ir para a Alemanha e não desistir do seu sonho.

Análise:

Cada vez mais eu me torno mais fã desse clube! SKET Dance não só resolve casos que são pra lá de engraçados, como também, resolve casos que são um exemplo de solidariedade! Bossun usou o festival de rock para ajudar uma amiga, a partir do momento em que ficou sabendo do problema dela ele deixou de se interessar na competição e passou a pensar numa maneira de ajudá-la. Eles não ganharam o prêmio, mas saíram com o melhor resultado possível ao conseguir transmitir a mensagem para a Sugisaki.

O festival de rock foi um sucesso! Com apresentações fenomenais (e curiosas) dos personagens que já conhecemos. Sket-dan tocou duas músicas muito boas; o Conselho Estudantil alcançou o segundo lugar com a sua apresentação; Roman encantou cantando, tocando e dançando; mas o grande sucesso da noite foi o Dante, que ganhou o torneio arrasando no Visual Key!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s