NOTA: 5.0

Rukako tem que escolher entre abandonar uma paixão pelo Okabe ou salvar a sua melhor amiga, a Mayuri.

 Sinopse:

Okabe vai direto ao ponto, ele disse para a Rukako que ela era um garoto. Essa estratégia não deu certo e o máximo que ele conseguiu fazer foi ferir os sentimentos dela. Okabe conversou com ela mais tarde explicando direitinho o que aconteceu com o D-mail e o seu plano para salvar a Mayuri. Rukako entende e até decide colaborar, mas em troca Okarin deveria ser o seu namorado por um dia.

Como sempre foi um cientista e a maioria dos lugares que freqüentava eram laboratórios, Okabe não tinha nenhuma habilidade para encontros. O caso piorou quando ele pediu a ajuda dos outros membros do laboratório; Daru se achava o expert no assunto, disse que já tinha beijado dúzias de garotas, só não mencionou que foi nos simuladores de relacionamento; Makise era outra que fazia o tipo cientista e não tinha experiência em relações amorosas.

Um encontro desastroso foi inevitável, Okabe estava monossilábico e Rukako se deixava dominar pela timidez. Apesar disso, ela falou sobre a primeira vez em que eles se encontraram e, curiosamente, era uma lembrança de quando era garoto. Assim como a Feyris, ela teve uma lembrança da linha do tempo anterior.

No final do encontro Okabe recebeu o número do pager da mãe da Rukako. Mas, antes de fazer a ligação, ele se sentiu mal por ela e decidiu ter um encontro de verdade. Nele Rukako pôde abrir o seu coração para o Okabe pela última vez.

Análise:

Mais um episódio em que o Okabe tem que lidar com uma situação muito complicada. No entanto, está progredindo bem, está fazendo com que as pessoas acreditem nele a ponto de abrirem mão de seus sonhos. Se no episódio passado a Feyris teve que ser forte para se esquecer do seu pai, nesse a Rukako também teve que agüentar a dor de não poder mais expressar a sua paixão pelo Okabe.

Assim, ele segue rumo ao último D-mail. Até aqui tem sido difícil, mas está obtendo sucesso. Só que o próximo D-mail promete ser o pior de todos! Vale a pena lembrar que quem mandou esse último D-mail não foi ninguém mais ninguém menos do que a Moeka! Vamos ver o que nos espera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s