NOTA: 4.0

Daikichi quer se tornar pai, mas por enquanto ele é só Daikichi.

Sinopse:

Daikichi marca um encontro com a mãe da Rin (Masako) num restaurante próximo à casa da família. Masako não mostrava muito interesse em relação a Rin, disse que era difícil lidar com um novo trabalho e criar uma criança ao mesmo tempo, então preferiu esquecer que era mãe.

Ela deixou que o Daikichi ficasse com a Rin, mas fez um pedido, queria que o nome da família Rin fosse trocado pelo nome da família do Daikichi, ou seja, Kawachi no lugar de Kaga. Daikichi não prometeu nada, disse que conversaria com a Rin e ela decidiria.

Em casa, ele pergunta pra Rin se ela gostaria que ele se tornasse o seu pai e o nome da sua família fosse trocado. Ela disse que não, porque pra ela o seu pai era o Souichi e o Daikichi era apenas o Daikichi.

Análise:

É verdade que Masako não parece ser a mãe da Rin, não pela aparência, mas porque ela não tem o perfil de mãe. Ela ainda é bem jovem e não se interessa muito por responsabilidades maternais, o seu trabalho é muito mais importante do que a Rin. Outro motivo dela estar desinteressada na Rin pode ser por causa daquele rapaz que aparece no final do episódio, é provável que ele seja o seu namorado e não esteja afim de ser pai. Além do mais, não diria que a Masako teria personalidade para cuidar de uma criança, ela parece ser uma pessoa muito entediante e deixou o episódio um pouco entediante com a sua participação.

Mas os momentos de ‘pai e filha’ que Daikichi e Rin passam juntos ainda são mostrados e estão cada vez melhores! Dessa vez Daikichi até se emocionou! Teve também a cerimônia de passagem para a primeira série e Rin apresentou aquela dancinha que estava ensaiando no episódio anterior. Daikichi estava lá acompanhando e filmando tudo… É claro! Ao lado da mãe do Kouki!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s