NOTA: 4.0

Numa pequena e pacata cidade onde parece que nada acontece, existem criaturas monstruosas que se alimentam de carne humana.

Sinopse:

Enquanto andava pela cidade, Saya teve uma pequena recordação de uma luta contra as criaturas. Depois ela vai até o Fumito incomodada por uma dor de cabeça e acaba dormindo no balcão. Mais à noite ela teve que lutar contra outra criatura tão complicada que teve que finalizar sem a espada. A criatura disse que a Saya estava sendo punida por não respeitar o tratado.

O dia seguinte era de chuva e era uma boa oportunidade para contarem na sala de aula histórias de terror. Os colegas de classe bem que tentavam, mas não conseguiam contar uma história assustadora. Até que a professora quis contar uma que era baseada na história da cidade. Ela contou uma história que falava sobre criaturas não humanas que se alimentavam de humanos.

Foi o suficiente para Saya desmaiar. Acordou em casa e foi pesquisar em livros e constatou que a história das criaturas não humanas fazia parte da cultura da cidade. Sua leitura foi interrompida pela chegada de uma de suas colegas gêmeas e enquanto ela falava uma criatura brotou do chão e a atacou.

Análise:

Um episódio para reviver o anime! Agora sim! A história das criaturas não humanas e colapso da Saya trouxeram o clima que o anime dever ter! Assustador, sombrio e sanguinolento! Antes eu não estava dando muito crédito, mas se o anime for embalado por esse episódio vai ter uma melhora significativa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s