Nota: 3.0

Utao, Kuga e Shiba são obrigados a ir para a aldeia, lugar onde tudo começou.

Sinopse:

Kukuri e Takemikazuchi batalham na cidade em plena luz do dia e sendo observados por uma platéia de curiosos. Utao é um Seki sem experiência em batalhas e muito mais fraco do que o Kirio, Kukuri apanha muito e chega a perder uma das garras. Quando Takemikazuchi deu o golpe de finalização, Kukuri absorveu o raio e mandou contra ele, deixando-o totalmente danificado.

Koushiro adverte o Kirio dizendo que a missão deles era capturar o Aki e não entrar em batalhas desnecessárias. Com isso Takemikazuchi quase havia sido destruído e Kukuri danificado. O único lugar que poderiam consertá-lo era na aldeia.

Os três vão para a aldeia aos trancos e barrancos com a Shinba no volante, mas no final chegam na bela aldeia Karakami. Dentro de um templo estava o Kirio sendo severamente disciplinado por um ancião, mas Koushiro chega a tempo de evitar maiores estragos e leva o garoto consigo. Depois o ancião desce com uma mulher até o subsolo e pára diante de um kakashi muito poderoso, Amaterasu. Seu objetivo é encontrar um Seki poderoso o suficiente para controlar Amaterasu.

Análise:

A teoria mais provável é que Kirio seja o irmão gêmeo da Utao, Kuga não nega essa possibilidade. Se for o caso, o anime tem que mostrar o que ocasionou a separação deles. Imagino que tenha sido ancião da vila para cumprir uma missão específica…

O episódio leva os personagens para um lugar diferente e a história continua progredindo, mas, mesmo assim, não tem se mostrado boa o suficiente para convencer de que o anime não será nada mais do que um anime fraco. Acontece muita coisa nesse episódio, mas quando o Aki não participa fica meio chato, os outros personagens não são tão interessantes. A esperança de melhora está no Amaterasu, talvez a entrada desse kakashi dê uma cara nova pro anime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s