NOTA: 3.0

Se você achou que Genesis é o jogo mais maluco de todos, é porque você não conhece Hyperion!

Sinopse:

Aquele professor de geografia doidão que era fascinado com Genesis (Yamano Bekunio) queria que o trio Sket-dan jogasse outro jogo tão louco quanto. Era um jogo de tabuleiro chamado Hyperion, e, como em Genesis, eles recusaram no início, mas depois estavam todos jogando.

Não demorou muito para Bossun e Switch delirarem com o jogo, enquanto a Himeko morria de tédio. Yamano explicou que o Hyperion é um jogo feito para o gosto masculino, é muito mais emocionante e lógico para os homens do que para as mulheres.

Então os três homens continuaram avançando no jogo, descobriram novos personagens, estratégias e formações… Enfim, eles ficaram tão empolgados com o jogo que decidiram participar do Torneio Mundial! Só que a grande frustração deles foi encontrar apenas dois chineses que estavam participando do torneio para cumprir uma promessa.

Análise:

SKET Dance começa com uma nova abertura – ‘The Sketbook’ – que mostra os personagens num clima de férias e Bossun e sua banda tocando a música de fundo.

O episódio é um comum de SKET Dance, não é tão bom como o seu antecessor, mas mantém o estilo do anime. O problema é que o professor e os seus jogos nunca me agradaram desde a sua primeira aparição, com Genesis.  Dessa vez ele apresenta um jogo um pouco mais interessante e totalmente sem sentido, que até permitiu cenas engraçadas como a história da personagem da Tequila, ou a formação com um nome super legal do Bossun, Formação Excalibur!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s