NOTA: 4.0

Uma onda de crimes se espalha em Tóquio e o maior suspeito é o grupo Hirasaka.

Sinopse:

Narumi ficou encarregado de fazer a publicidade e arrumar um local para a banda pertencente ao grupo Hirasaka. Numa noite foi olhar um lugar e acabou por separar uma briga, saiu de lá com um sujeito estranho chamado Renji.

Narumi tinha sujado a blusa dele e em retribuição comprou algumas roupas. Depois foram tomar café e Renji falou algo sobre ter perdido amigos e dinheiro em Tóquio e que não é possível recuperar coisas do passado… Mais tarde, Narumi teve que ir para uma loja de costura buscar uma roupa da Min e lá encontrou o ‘The Fourth’. O responsável pela loja era o Yoshiki, é alguém bem próximo ao ‘The Fourth’ e que se encarrega de consertar os ursinhos de pelúcia da Alice.

‘The Fourth’ recebeu a informação de que homens usando as roupas do grupo Hirasaka agrediram um pessoal que estava trabalhando na logística de um show. Ele pediu para que Mukai procurasse alguma pista de invasão ao prédio do grupo, mas nada foi encontrado.

Análise:

Ainda há poucas peças do quebra-cabeça, a aparição do Renji, por exemplo, é uma peça que ainda não tem encaixe. Ele tem envolvimento com o caso, fazendo parte do grupo Hirasaka, mas até agora ele é um personagem que caiu de pára-quedas e soltou algumas palavras sem sentido. No final ele apareceu lá no zoológico e provavelmente terá mais um papinho com o Narumi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s