NOTA: 4.0

Ruri é seqüestrada pelo Knight e Tandoji tem que salvá-la com a ajuda do Kenmi.

Sinopse:

Depois de um pesadelo, Knight acordou em pleno processo de transformação para Pedra Escura, ele teve que tomar o último antídoto. O sangue de Feizoi não era mais eficaz na produção do antídoto e ele precisava buscar outra fonte, a única que também era capaz de produzir o antídoto era a Ruri.

Knight atacou quando Kagami e Ruri estavam voltando da aula, ele seqüestrou a Ruri e deixou o Hellbrick em duas metades. Kagami comunicou para a central, mas não conseguiram rastreá-la. Após ter sido consertado pelo Tandoji, Hellbrick sentiu um grande poder nas proximidades. Era uma luta entre a assistente do Kenmi e o Knight, a luta foi travada e ela saiu ferida, mas conseguiu colocar um transmissor em Knight.

Tandoji não poderia se transformar para salvar a Ruri, caso acontecesse, seria semelhante à catástrofe do primeiro episódio. Entretanto, no final do episódio Kenmi ofereceu a sua grande quantidade de antídotos para Tandoji poder se transformar.

Análise:

Além de ficar perto do Tandoji nas cenas de ação, Ruri também quer se aproximar na escola. A maioria das cenas que se passam entre os corredores do ensino médio são para mostrar uma queda da Ruri pelo Tandoji. Ele nunca ligou muito, mas o fato é que ela está interessada nele. Por outro lado, Kagami faz sucesso entre quase todas as garotas da escola. É engraçado fazer esse tipo de comentário, mas a questão é anime está gastando um tempo nesses ‘casos escolares’…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s