NOTA: 4.0

Uma tarde inteira para tirar apenas uma foto de uma francesa vestida de japonesa e de uma japonesa vestida de francesa.

Sinopse:

Alice foi até a loja para convidar a Yune para uma tarde de fotos, Yune recusou porque ainda tinha muito trabalho para fazer, ela só iria depois de terminar de limpar a loja sozinha.

Depois de terminado, elas foram para a casa da Alice e passaram a ver algumas fotos e a provar um tanto de roupas. Elas decidiram que para foto seria melhor que a Alice usasse o quimono e a Yune o vestido, demoraram para habituar com as novas vestimentas, mas conseguiram fazer pose para a foto.

Alice expressou orgulho que tem por sua irmã por ela ter entrado na alta sociedade. No entanto, Camille demonstrou uma certa amargura por se sentir aprisionada nesse estilo de vida.

Análise:

Possivelmente há uma história no passado envolvendo o Claude e Camille. Talvez eles tenham sido amigos muito próximos na infância, numa época em que não era tão rude se associar com um plebeu. É provável também que haja um romance entre os dois, a espiada pela janela no final do episódio foi bem suspeita… Minha suposição é por causa da conclusão do Claude após a fala da Yune; depois que ela fala que a Camille queria se sentir mais livre, Claude conclui que seria melhor não ter aparecido por lá, ou seja, Claude provocava nela uma necessidade de liberdade. (Para um romance talvez)…

Anúncios

»

  1. Clau disse:

    Ahhh seria interessente um romance entre a Camille e o Claude……Aquela olhada pela janela foi muito suspeita…..e o olhar do Claude depois da fala da Yune….*.*

    • Mirandex disse:

      É verdade… E não poderia existir melhor cenário para tal… Digo, não há coisa melhor do que um romance (romântico) histórico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s