NOTA: 4.0

Não há lugar melhor do que uma aldeia cercada por florestas para treinar um kakashi.

Sinopse:

Kuga e Utao reencontram os seus pais na vila, Utao correu para os braços da mãe e Kuga foi ter uma conversa com o pai. O mesmo disse que não sabia nada a respeito de um irmão gêmeo, disse que não assistiu o parto e que a sua esposa desmaiou na hora.

Em seguida eles foram para a casa da Moyako, filha de um ancião da vila e trabalha na formação e manutenção dos kakashi. Ela se irritou com o estado do Kukuri e os levou pra uma sala onde também estava o Takemikazuchi totalmente danificado. Ela mostrou um líquido que é conhecido como o sangue dos deuses, o Kamu no Chi. Ao banhar o kakashi nesse liquido ele se torna capaz de responder às reações nervosas do Seki.

Utao foi para um templo conversar com o seu avô, ele confirmou a versão de que o Kirio era o seu irmão gêmeo e disse que foi capturado pelo clã Hyuga logo após o nascimento. Kirio foi criado e cresceu secretamente nesse clã e, atualmente, ele está passando uns dias na casa do Koushiro.

Análise:

Apesar do anime continuar apelando com ‘momentos ecchi’ e não estar tão bom assim, eu gostei desse episódio. A Aldeia Karagami deu uma dinâmica legal pra história, agora conhecemos um pouquinho mais do lugar de onde vieram os kakashi e os segredos de sua constituição. O episódio também esclareceu um pouco sobre a história do clã Hyuga; nos episódios anteriores o Koushiro falava sobre os Hyuga, mas eu não sabia ao certo do que se tratava. Agora, parece que esse é um clã rebelde, que se separou da aldeia e de lá não sairá coisas boas. É o clã onde Amaterasu repousa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s