NOTA: 4.0

Depois de sofrer uma transformação no cabelo, passando de Goku para Yabasawa, Bossun tira uma foto no estilo ultra blackpower!

Sinopse:

O cabelo de Bossun estava demasiadamente grande e Himeko, bancando uma de cabelereira, queria cortá-lo. Bossun recusou porque o cabelo dele não estava preparado para isso, mas de tanto a Himeko insistir (à força) ele aceita o corte. Bossun não estava muito confiante no início, mas depois relaxou e imaginou que a Himeko poderia fazer um bom trabalho. Estava enganado! Himeko errou, e feio! Deixou o cabeleira do Bossun cheia de falhas! Ela cortou demais em alguns pontos deixando uns “buracos” na cabeça dele.

A única saída foi usar um produto especial do professor de química, bastava uma pequena dose para formar uma montanha de cabelos! Depois de passar o produto, ela recomeçou do zero, mas acabou errando e teve que aplicar o produto novamente… Errou de novo e aplicou de novo… E assim foi, até conseguirem acertar. Mas antes que isso acontecesse, o cabelo do Bossun foi se encrespando chegando a ficar um gigantesco blackpower.

O outro caso do episódio envolvia o Conselho Estudantil. Eles estavam preparando uma festa para o diretor do colégio; encheram balões, fizeram o bolo e trouxeram a coisa mais importante da festa, uma escultura do busto do diretor. Agata estava meio dopado e resolveu desenhar uns óculos na escultura, só que na hora de apagar ele se lembrou que a tinta era permanente. Então, se iniciou uma série de tentativas para apagar a rasura, mas elas acabaram estragando mais ainda a escultura.

Restava pouco tempo para o diretor chegar e eles tinham que dar algum jeito! Tsubaki tentou convencê-lo verbalmente, sem efeito; Kikuno tentou cegá-lo, mas também não deu certo. O diretor só foi barrado quando o Agata lhe deu uma bolada (de bolo) na cara, ele desmaiou e ficou com as recordações da festa apenas pelas fotos.

Análise:

Geralmente, os casos mais bizarros contam com a participação do professor de química e suas experiências. Não vamos esquecer do segundo episódio histórico, do macaquinho e a bola de beisebol explosiva, e o episódio em que o Bossun volta para as fraldas, que também ficou na história. Nesse, foi a “poção da cabeleira” e o melhor foi quando o Switch deixou o Bossun num visual Dragon Ball Z.

O outro caso mostra a primeira trapalhada do Conselho Estudantil como um todo. Eles, que sempre preservaram uma imagem de ordem e respeito, revelaram um lado corrompido.

Esse episódio, como o anterior, é para dar volume para o anime; não chegam ser fillers, pelo contrário, são os episódios que definem a identidade do anime. Eles são bons, mas não se comparam com as seqüências que entram, como o Show de Rock e o torneio da Yabasawa, que são muito bons.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s