NOTA: 4.0

Uma receita inovadora fez sucesso no dia do festival escolar. Conheça a “Love Omelet”!

 Sinopse:

Minko tinha muito trabalho pela frente e não poderia perder tempo, antes da Ohana acordar ela já estava na feira comprando os melhores ingredientes para o festival escolar. Mas Ohana não quis deixá-la na mão, largou as suas atividades do clube de serviço pra poder ajudar a sua amiga. Logo depois, surgiram Nako e Yuina acompanhadas pelas ex-integrantes do clube.

Chegou a hora do almoço e a sugestão de comida era a omelete de arroz. Para a surpresa de todos, Minko sabia como fazê-lo, ela disse que quando era criança gostava de admirar um cozinheiro fazendo a sua omelete de arroz. As meninas apreciaram a comida, mas quiseram testar outras receitas depois. Sugeriram fazer uma omelete à base de ketchup e, depois de tentativas e erros, conseguiram encontrar a receita certa para o prato.

Era uma omelete comum (com uma dose excessiva de ketchup), mas com um detalhe especial: a descrição “Love” em cima da omelete. Minko não se sentia constrangida em servir esse prato, ao não ser para uma pessoa: Tohru. Ele foi até a escola e pediu o “Love Omelet”, olhou o “Love” e o considerou como o enfeite do prato. Mal sabia ele que a Minko tinha caprichado muito mais nesse enfeite.

Análise:

Aproximando-se da reta final, o anime vai mantendo o seu estilo de explorar cada personagem. Dessa vez, foram as principais, com os problemas clássicos (mas autênticos) de High School. E contando a história de alguém cá, explorando um personagem acolá, o anime vai sendo montado. Eu ainda prefiro histórias que envolvam a Sui e a Satsuki, mas o anime também é capaz de fazer bons episódios com as garotas fora do Kissuiso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s