NOTA: 5.0

Quando fica doente, Yune recebe presentes até daqueles que não tem nada para dar.

Sinopse:

O mesmo garotinho que havia roubado um castiçal da loja estava contemplando a vitrine. Então, Yune saiu para pedir que ele devolvesse o castiçal, mas nessa altura ele já tinha vendido para comprar pão. Yune se comoveu e deu um pão pro garoto, que saiu correndo quando o Claude chegou. Ele advertiu a Yune dizendo pra não se envolver com esse tipo de gente.

Alice apareceu na loja querendo proteger a Yune e antes de ir embora lhe deu um beijo de despedida, Yune ficou constrangida e Oscar explicou que não é costume as pessoas se cumprimentarem assim no Japão. Depois, o garotinho voltou pra loja e a Yune lhe deu um beijo de saudação, Claude interveio novamente dando outra bronca na Yune.

Momentos depois, Yune caiu de febre, teve que ficar de cama e o Oscar teve que providenciar um médico. Claude passou a refletir no quão egoísta e ríspido tem sido e decidiu retribuir o favor que a Yune lhe tem feito. Ele foi até a casa da Alice pedir um médico para cuidar dela e uma receita para preparar uma comida do paladar japonês. Mas Yune ficou mais emocionada quando recebeu uma flor como o presente do ladrãozinho.

Análise:

Esse anime está sendo de tirar o chapéu! Mostrando uma Paris bela e encantadora, mas não tanto como a dócil personalidade da Yune. Foi de partir o coração vê-la doente nesse episódio! Ela tem agido de uma maneira muito gentil com as pessoas tentando conciliar as coisas, mas sempre acaba sendo confrontada pelo Claude. Não é por não gostar dela, mas existem as diferenças entre os costumes e ele se preocupa ao máximo com a proteção dela. Conversar com estranhos na rua o deixou preocupado e por isso não queria vê-la conversando com aquele garotinho. A doença serviu para afrouxar o coração dele para que, no final, retribuísse com um gesto de carinho.

Anúncios

»

  1. Aline disse:

    Tudo muito bom, mas onde você o baixou? Não vejo em lugar nenhum.

  2. Marcos-kun disse:

    As notas que vc dá é de 0 à 5 né?
    Pq esse episódio foi muito bom!!!!

    • Mirandex disse:

      Sim, de 0 a 5 (ou melhor de 1 a 5…por pior que seja, o anime merecerá pelo menos um ponto). As estrelinhas em cima do post vão te ajudar a entender o critério de avaliação.

    • Gradow disse:

      Sim, as notas são de 0 a 5 para refletir as ‘estrelas’ de cada post. As estrelas do lado do título de cada episódio serve para os leitores darem a nota que ELES acham que o episódio mereceu. É uma espécie de controle, para nós sabermos até quanto nossas avaliações refletem o público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s