NOTA: 4.0

Tandoji e Ruri precisam escolher em quem confiar.

Sinopse:

Ruri acordou numa maca tendo o seu sangue coletado por uma agulha, Feizoi estava ao seu lado manipulando a máquina de coleta. Ruri deu o famoso blefe do banheiro e conseguiu se livrar, mas antes que ela fugisse, Feizoi contou algo que ela desconhecia sobre o Kenmi. O mesmo matou o irmão da Feizoi e não considera as pessoas afetadas pela Pedra Escura humanas.

Tandoji chegou ao local acompanhado pelo Knight, que confirmou a fala da Feizoi. Eles fugiram do centro de tratamento do Kenmi porque lá se faziam pesquisas desumanas, as vitimas eram submetidas a tratamentos dolorosos para o estudo das Pedras Escuras.

Logo em seguida, alguém sob o domínio de uma Pedra Escura destruiu o local. Knight iniciou uma luta contra ele para em seguida ter que lutar contra o Kenmi, que também apareceu na cena. Ao termino da batalha, Knight e Fezoi fugiram convictos de que a pessoa dominada pela Pedra Escura era o irmão de Fezoi.

Análise:

Apesar de estar escrito na testa do Kenmi: “Sou um cara do mau”, Tandoji terá que escolher a quem apoiar. Falando em maldade, é bem possível que o Kenmi tenha alguma coisa a ver com a petrificação da irmã e morte dos pais da Ruri.

Bem, agora o anime inicia uma nova fase na qual aquele que foi o inimigo até aqui pode ser o aliado. Veremos a quem o Tandoji escolherá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s