NOTA: 4.0

A briga entre o Kuga e o Aki começou com um caso amoroso envolvendo uma professora.

Sinopse:

O episódio narra um acontecimento do passado que originou a rivalidade entre o Kuga e o Aki. Naquela época, Kuga era um Seki e controlava o Kukuri; ele salvou a vida do Aki numa briga com o Atsushi, um cara que era o Seki do Kuramitsuha. Uma moça nova na vila entrou na briga tentando impedir maiores confusões, ela se chamava Senou Chihaya e estava na vila para substituir um professor.

Depois da aula, Atsushi tentou seduzir a professora e, em troca, recebeu um tapa. Senou foi severamente advertida porque não se podia agredir os Seki daquela vila. Com isso, uma má reputação foi se espalhando a seu respeito e ela ficou numa situação insustentável. Mas Kuga, que se sentiu atraído por ela desde a primeira vez que se encontraram, jurou que a protegeria.

Atsushi tentou seduzi-la novamente e Aki apareceu na hora para salvá-la, ele nocauteou o Atsushi e a levou para a casa. Lá ela contou sobre uma má recordação do passado na qual tinha dormido com um pai de aluno e teve a sua carreira de professora afetada. Aí pintou um clima e ela cometeu o mesmo ato com o Aki, por causa disso foi expulsa da vila.

Atsushi decidiu se vingar seqüestrando a Senou e atraindo o Aki para um lugar onde ele estaria vulnerável. Só que no meio da confusão quem acabou morrendo foi o Senou. Aki inexplicavelmente assumiu o controle do Kuramitsuha e liberou a sua ira matando todo mundo que estava no local. Kuga chegou logo após o massacre e contemplou uma cena que continha a Senou estirada no chão morta e o Aki todo ensangüentado.

Análise:

Agora a história foi introduzida! Nos seis primeiros episódios nós só vimos combates entre essas criaturas conhecidas como kakashi, contornando uma história de um ódio não explicado entre o Kuga e o Aki. Bem, agora foi explicado, digamos que foi um ‘caso amoroso’… Não é tão chocante a ponto de chorar (como fez a Shiba no final do episódio), mas foi bom pra explicar o ódio do Aki e pra termos um pouquinho mais de consideração, o cara sofreu um bocado e não era tão vilão assim. Confesso que não esperava um caso desse tipo…Sei lá! Imaginava o Aki matando por gostar de matar e não por ter perdido a sua mulher… Mas enfim, isso explica o ódio do Kuga quando os dois se encontraram alguns episódios atrás e o Aki fez algum comentário se referindo à professora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s