NOTA: 3.0

Dois encontros marcados por constrangimentos, mas salvos pelos verdadeiros amigos que aparecem no final.

Sinopse:

Igarashi Seiji gostava de uma garota, mas tinha medo de se confessar e ser rejeitado. Então ele foi até o SKET Dance pedir para que o Switch e o Bossun o acompanhassem num encontro, Seiji acreditava que os dois conseguiriam descontrair as garotas e tornar um clima mais propicio para a aproximação.

Os três meninos se encontraram com aquilo que parecia ser três meninas… Repentinamente, a garota se confessou para o Seiji e os dois saíram deixando o Bossun e o Switch com a obrigação de entreter as meninas. Bossun estava nervoso por estar num encontro, mas se esforçou ao máximo para iniciar um dialogo porque essa era a sua obrigação. No entanto, eles só receberam respostas curtas e secas, o clima estava desagradável.

Então foi a vez da Himeko aparecer e despejar um sermão nas meninas, foi a heroína da tarde do Bossun e do Switch. Só que depois eles tiveram que lidar com situação inversa, Yabasawa gostava de um cara e chamou a Himeko para entreter uns rapazes. O mesmo constrangimento insuportável se apossou do lugar, mas Bossun e Switch apareceram no final para salvar a sua amiga.

Análise:

Mais um episódio comum de SKET Dance, mas com as suas peculiaridades que o tornam diferente dos demais. Como por exemplo: a capacidade do Bossun de fazer outros tipos de caretas (além daquela clássica!), o encontro da Yabasawa com um par perfeito (um rapaz que também tem a rara boca 3), a habilidade da Himeko interpretar o estado de espírito do Bossun através de uma leitura labial… Ah! E uma aparição do Nizuma versão loira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s