NOTA: 5.0

Daikichi recebe uma visita de sua prima que lhe faz pensar sobre o significado do casamento.

Sinopse:

Haruko fez uma visita ao Daikichi sem avisar e disse que passaria alguns dias lá, ela queria ficar um tempo longe de seu marido. Seu maior incomodo era ter que dividir a casa com os sogros e ela fugiu deixando apenas um bilhete. Naquele mesma noite eles saíram pra fazer umas compras e se encontraram com a mãe do Kouki. Daikichi ficou constrangido e tentou se explicar dizendo que a Haruko era uma prima.

Depois do jantar, Haruko falou para o Daikichi sobre as dificuldades que esta tendo no relacionamento com o seu marido. No dia seguinte, Kouki chegou durante o café da manhã e achou que o Daikichi havia se casado. O assunto foi se prolongando até a Rin e a Reina não conseguirem fazer a distinção entre uma pessoa solteira e uma divorciada.

Mais tarde, Daikichi perguntou para a Haruko se estava pensando em divórcio. Haruko negou, disse que tem sido difícil, mas, a cada dia que passa, ela fica mais forte pra cuidar da Reina. No dia seguinte o seu marido chegou e elas voltaram para a casa.

Análise:

O episódio traz algo inédito para o Daikichi, ele sendo solteiro não sabia muito sobre brigas e problemas conjugais. O anime tem mostrado de maneira encantadora um relacionamento entre um pai solteiro e uma filha inesperada, e, nesse episódio, não deixou por desejar em mostrar a outra face que constitui a família. Daikichi aprendeu com as mulheres de sua vida que uma esposa é uma peça fundamental para a criação de uma criança. Por enquanto, ele não se interessa em casamento, mas não nega a possibilidade. Vamos ver se será ele ou a mãe do Kouki que dará um passo adiante para tal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s