NOTA: 5.0

Saya prometeu proteger as pessoas dos ataques das criaturas, mas a questão é: “Prometeu pra quem?”

Sinopse:

Saya tentou proteger a Nene do ataque da criatura, mas não conseguiu, teve que finalizar a luta após ver a amiga ter o seu crânio esmagado. Em seguida, seu pai a fez dormir e depois Saya acordou como sempre acordou depois de todas as lutas, não se lembrando de nada.

Na escola, todos estavam preocupados com a ausência da Nene e ficaram aliviados quando viram a Saya viva. Enquanto a professora fazia um pronunciamento, Saya começou a ter lapsos de memória, revendo as cenas da morte da Nene na sua cabeça.

No retorno para a casa, Saya pensava sobre a promessa que ela tinha feito de proteger as pessoas e, para a sua surpresa, o cachorrinho resolveu entrar na conversa; ele queria saber para quem ela tinha feito a promessa. Em seguida, Nono foi em sua direção perguntando sobre a Nene e, antes que a Saya pudesse dar uma resposta adequada, uma criatura surgiu da sombra da Nene. No final da batalha, dentre muitos civis mortos, estava a Nono.

Análise:

A morte de duas pessoas que realmente fazem parte da história deixou anime muito mais empolgante. Até esse episódio vimos muitas criaturas atacando pessoas comuns e as mesmas sendo cruelmente assassinadas, mas isso poderia acontecer com toda a cidade que não seria nada impactante. Nene e Nono mortas contextualizou a história, trouxe o problema pra mais perto da Saya e seus colegas de classe. A história ganhou bastante com esse episódio, sem falar nas cenas de ação, que conseguiram ficar ainda melhores. Tanto a primeira cena da morte da Nene, quanto a última cena da morte da Nono, respingam um sangue autêntico de Blood C.

Link do episódio: Blood C – Ep 06

Anúncios

Uma resposta »

  1. Tadakichi-san disse:

    Esse foi o episódio que eu mais gostei de Blood-C, eu acho que agora a estória vai entrar em um ritmo bem legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s