NOTA: 5.0

Kissuiso será palco para mais um grande evento, iniciam-se as preparações para o casamento daquele que será o herdeiro do hotel, ou será que não?

Sinopse:

Enishi e Takako vão se casar e o grande problema é a falta de dinheiro, mas isso não será empecilho porque eles estão “in love”e, como diria a Takako: “Love saves the world!”. Sui não podia impedir o casamento, mas impôs uma condição: eles deveriam fazer uma cerimônia de casamento. Com isso, ficou complicado levantar fundos para pagar um lugar e as preparações para a cerimônia. Mas, Ohana deu a boa idéia de fazê-la no Kissuiso e os próprios empregados se encarregariam das preparações.

Tohru ficou encarregado como o chefe de cozinha principal do evento e logo foi ao mercado, junto com a Minko, pra comprar os itens necessários. No caminho de volta, depois de parar o carro para tomar uma brisa, ele despertou ciúmes na Minko após fazer uns comentários sobre a Ohana. No hotel, Minko estava nervosa e brigou com a Ohana, depois cometeu vários erros na cozinha e foi dispensada do cargo pelo Tohru.

Takako estava se sentindo mal por não ser bem aceita e foi ter uma conversa com a Sui sobre o casamento. No entanto, Sui falou sobre o seu próprio casamento, de quando recebeu o pedido e como o Kissuiso se originou disso. Ela pediu para que a Takako mantivesse o compromisso do casamento com o Enishi, mas, para contrariar, não lhe daria a herança do Kissuiso.

Análise:

Mais uma vez, Sui teve uma participação excepcional! Não sei se ela fez aquilo pra testar a Takako ou se era verdade mesmo, mas foi legal! É possível que ela ainda suspeite da Takako e não queira deixar o hotel sob o seu comando, como também é possível que ela esteja planejando outro herdeiro, que não seja o Enishi. Independente de quem for o herdeiro, a reação da Takako vai definir se ela realmente amava o Enishi e queria um casamento sério, ou não.

Uma cena engraçada do episódio foi quando estavam Tohru, Renji e Tomoe à mesa e o assunto era casamento. E, como todos nós sabemos, Tomoe sempre teve dificuldades nessa área; mas houve um breve momento em que foi sugerido interesse pelo Renji. Acredito que isso não irá se prolongar, mas seria engraçado ver os dois juntos…

Link do episódio (legenda em inglês): Hanasaku Iroha – Ep 21

Anúncios

»

  1. Tadakichi-san disse:

    Eu acho que depois da Takako ter ouvido da Sui que ela não será a herdeira do Kissuiso, ela vai acabar abandonando o Enishi.

    Euri naquela hora em que a Tomoe pensou em se casar com um dos amigos, e de repente o Renji teve aquele calafrio.

  2. Mirandex disse:

    É bem possivel… Sempre achei a Takako uma pessoa manipuladora e o Enishi uma pessoa manipulável… Legal seria se a Tomoe e o Renji se unissem e fossem os herdeiros do hotel! Totalmente impossível! Mas eu gosto d+ dos dois!

    • Tadakichi-san disse:

      Tomoe e Renji tomando conta do Kissuiso seria legal mesmo, eles trabalham lá hà um bom tempo e parecem ser mais responsáveis do que o Enishi.

      • Mirandex disse:

        O Kissuiso começou assim, Sui era camareira e o seu marido chefe de cozinha. Hm…meras semelhanças…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s