NOTA: 5.0

A morte de uma mulher transformou dois amigos inseparáveis e inimigos perigosos.

Sinopse:

Antigamente, Renji e Sou (‘The Fourth’) formavam uma dupla poderosa e eram amparados pela Hison, uma mulher que sempre estava com eles pra dar uma força. A briga entre os dois começou depois de um acontecimento trágico; de acordo com o Renji, Sou usou a Hison como escudo humano contra uma facada de um membro do Grupo Gotouda. Hison morreu e desde então eles nunca mais se falaram.

Alice investigou o caso mais a fundo e suspeitou do dinheiro que o Sou estava recebendo do Grupo Gotouda para supostamente manter um sigilo. Ela confirmou que o dinheiro continuava sendo depositado na conta dele, mas acreditava que não era para apagar as evidencias da Hison, como disse o Renji. Além disso, por que Sou não foi assassinado? Alice estava certa de que a história não foi devidamente esclarecida.

Tudo mudou quando a ex-vizinha da Hison deu o seu depoimento: no dia, ela notou a voz do uma mulher estranha na vizinhança e foi averiguar, viu o pessoal do Grupo Gotouda carregando a Hison ensangüentada para fora do apartamento e lá também estava o Sou, com um ferimento no ombro. Essa história fez a Alice pensar que a culpada seria a ex-esposa do líder do Grupo Gotouda, que queria matar a amante do seu ex-marido. Sou estaria lá para tentar salvá-la e acabou sendo ferido.

Análise:

Está comprovado que a versão do Renji não passa de uma pura mentira, a questão é saber se ele inventou essa história ou se foi uma interpretação errada do caso. O que de fato aconteceu ainda não foi revelado, Renji continua num tom misterioso e Sou continua dizendo que ninguém (inclusive ele) seria capaz de entender o que aconteceu.

A versão contada pela vizinha consegue explicar o porquê do não assassinato do Sou (caso clássico da esposa querendo matar a amante), mas ainda não foi capaz de explicar o motivo do depósito do dinheiro. De qualquer forma, a Alice teve uma ‘iluminação’ no final do episódio e pediu para que o Narumi procurasse o Renji, mas, pelo que parece, ele chegou tarde.

Link do episódio (legendas em inglês): Kamisama no Memochou – Ep07

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s