NOTA: 3.0

Um encontro para consertar o Hellbrick era na verdade um ‘encontro de verdade’ tramado pelo próprio Hellbrick.

Sinopse:

Ruri queria fazer um contrato com o Tandoji trazendo o seu compromisso de protegê-la para termos profissionais. Ele ficou irritado com a idéia achando que a Ruri não confiava nele, ela tentou se esclarecer, mas ficou nisso mesmo.

Hellbrick lhes propôs a missão de buscar um pedaço de algum tijolo “parente” seu para que fosse de vez consertado. Tandoji e Ruri deveriam encontrar esse pedaço de tijolo e se manterem de mãos dadas, assim (diz o Hellbrick) haveria conserto. Mas a missão acabou virando um encontro, os dois saíram para passear, comeram ramen e bateram papo… Numa conversa ou outra, Tandoji falou sobre a sua infância, que havia sido excluído por causa do seu poder.

O encontro acabou e o método do Hellbrick não surtiu nenhum efeito, o encontro não passava de uma estratégia bolada pelo próprio pra unir os dois. O fato é que os dois ficaram mais próximos, mas, ao contrário do que todos pensavam, eles não se tornaram namorados.

Análise:

Acabei de fazer uma sinopse de Sacred Seven? Não estou com essa impressão… Parece mais que eu escrevi um episódio de Kimi ni Todoke… Um dia de encontro entre os dois, passeio de mãos dadas e tal… Nem dá pra imaginar que no episódio passado teve luta, sangue, explosões, essas coisas… Mas apesar do episódio ser meio shojo, até que foi bonzinho.

Link do episódio (legendas em inglês): Sacred Seven – Ep 08

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s