NOTA: 4.0

A história de uma garotinha que não se contentava em ficar no seu quarto e resolveu explorar o mundo no dorso de um dragão.

Sinopse:

Claude e Yune foram visitar a família Blanche para agradecer pela ajuda no momento de doença. Yune foi para o pátio da mansão com a Alice e Claude ficou num cômodo com a Camille, foi uma boa oportunidade para se lembrarem do passado, no qual Claude trazia gatos da rua para eles brincarem. Os dois eram amigos bem próximos na infância, mas atualmente não se dão muito bem.

Depois de ouvir a história do Momotaro, Alice levou a Yune para o quarto e contou a sua história, ela mesma tinha feito aos dez anos e falava sobre uma garotinha loira de olhos azuis que conheceu uma outra garotinha, de olhos e cabelos escuros, que veio de uma ilha bem distante. Ambas queriam conhecer o mundo e, para isso, tiveram que viajar montadas num dragão.

Em seguida foi a vez da Camille ficar a sós com a Yune, ela comentou sobre a infância diferente da sua irmã, Alice sempre foi mais de “explorar o mundo”. Por isso, era importante que a Yune lhe contasse muitas histórias sobre a sua terra natal.

Análise:

Um episódio que acontece na maior parte do tempo na Mansão Blanche, e, mesmo sendo bonita, com jardins e quartos luxuosos, eu ainda prefiro a Enseignes du Roy, ou a Galerie du Roy.

O encontro entre Claude e Camille não foi lá muito amigável. Ficou mais evidente uma antipatia de um pelo outro, impedindo qualquer manifestação do afeto que eles tinham na infância. Camille deixou um monte de indiretas, talvez no próximo episódio fique mais claro o motivo.

Link do episódio (legendado em inglês): Ikoku Meiro no Croisée -Ep08

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s