NOTA: 3.0

Switch sempre expressou o seu lado nerd e a sua fixação por computadores, porém, nesse episódio ele teve a oportunidade de se revelar como um conceituado estilista!

Sinopse:

Yuuki pediu a ajuda do Switch para a compra de um computador, eles marcaram um horário e lugar para se encontrarem e irem para o shopping resolver esse problema. Mas, naquele exato momento, Bossun e Himeko estavam passeando pela cidade e viram os dois andando juntos; era uma cena estranha, então resolveram acompanhar mais de perto.

Mas Switch não demorou muito para notar a presença dos dois e tentou distraí-los. Enquanto isso, Himeko e Bossun se encontraram com o Shinzou numa peixaria do shopping e viram uma demonstração do seu trabalho, deixando o peixe pedaços com a sua katana. Em seguida, eles se distraíram mais ainda indo para um show do Pelolin, mas depois voltaram para o caminho e viram a Yuuki reencontrando um colega antigo, chamado Kobayashi.

Os dois estudavam na mesma escola no fundamental e Yuuki havia se confessado na época, só que foi rejeitada por causa de sua aparência assustadora. Switch entendeu a história e decidiu fazer uma vingança se dispondo de todos os seus conhecimentos na área da estética. Então, como se fosse num programa de “Antes e Depois” ele transformou a Yuuki de uma garota sombria e assustadora para uma garota atraente e “paquerável”. Tanto que o Kobayashi a chamou para sair não sabendo que por trás daquele novo visual se escondia a antiga Yuuki. Bem, quando descobriu ficou todo molhado.

No caminho de volta pra casa Switch a aconselhou manter o visual antigo, dizendo que se encaixa melhor com a sua personalidade. Não precisava ter medo de ser estranha, o Switch também era e não tinha vergonha de assumir a sua identidade.

Análise:

Um episódio que segue a linha média dos anteriores e nada mais do que isso… Na realidade foi até melhor do que o anterior, mas nessa altura se perdeu a sensação de novidade. Com um caso ou outro, sem um rumo muito bem definido.

Se você terminou de ver o episódio quando começou o encerramento, você perdeu quase metade do episódio! Nem é tanto assim, mas é uma boa parte mostrando um desfile de biquínis com “melhores” (isso é importante – Yabas!) personagens de SKET Dance. Então, se você ficou com pressa e saiu rápido, vale a pena voltar e ver esse finalzinho!

Link do episódio (legendado em inglês): SKET Dance – Ep 21

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s