NOTA: 4.0

Uma série de ataques devastadores limpam a cidade, ou melhor, sujam a cidade de sangue.

Sinopse:

O três episódios mostraram uma aproximação entre o cachorrinho do templo e a Saya, independentemente dele ser uma ‘Criança Envelhecida’ ou não, ele se posicionou como aliado. Constantemente tentava fazer a Saya refletir a respeito da promessa que ela tinha feito, para que a Saya pensasse pra quem foi feita a promessa e qual era a sua real identidade.

Tokizane ficou sabendo antes de seus colegas do segredo da Saya e manifestou um interesse por ela e disse que estaria disposto para ajudar. Os episódios também foram marcados pelo maior massacre acontecido em Blood C, quase todos os personagens foram assassinados. Da sala da Saya restaram apenas ela, o representante de turma e Tokizane, depois do ataque de uma criatura.

O último encontro do Tokizane e da Saya foi interrompido pelo Tadayoshi, para em seguida Saya se queixar com ele sobre o fato dela saber o nome de todos os seus colegas, o seu próprio e o dele, mas não se lembrar do nome de sua mãe.

Análise:

O final está próximo e os mistérios que giram em torno da promessa da Saya serão desvendados. Os seus últimos questionamentos irão juntar mais algumas peças do quebra-cabeça, o fato dela não se lembrar de sua mãe e mesmo assim manter uma devoção ao seu pai exercendo uma função que na teoria era de sua mãe é algo bem estranho. E cada vez mais as imagens do momento do seu tratado vão ficando mais nítidas, e a grande pergunta é: pra quem ela fez essa promessa? Imagino que o anime vai terminar com uma conexão que é marca registrada da CLAMP.

Link dos episódios:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s