NOTA: 4.0

O motivo da briga entre o Renji e o Sou estava mais perto do que se podia imaginar.

Sinopse:

A ligação que o Narumi recebeu no último episódio era para informar sobre a situação crítica que o Sou se encontrava, depois de uma briga violenta com o Renji ele teve que ser hospitalizado. Por causa disso os seus capangas ficaram furiosos e estavam começando a iniciar uma revolta contra o Renji, mas Narumi foi até eles e, a pedido do Sou, assumiu a liderança e impediu qualquer tipo de ataque ao Renji.

Alice já tinha sua teoria formulada baseada no estilo de costura da camisa do Narumi, ela só precisava de uma forjar uma situação para esclarecer o caso. Então durante o show que o grupo Hisaraka estava coordenando, Narumi foi até uma sala ao fundo do corredor sabendo que estava sendo seguido pelo Renji.

Antes que o cenário se complicasse, Alice apareceu e contou toda a verdade por trás do caso. Renji acreditava que o Sou tinha sido o culpado da morte da Hison, mas a versão verdadeira mostra que a culpada do crime foi a ex-esposa do líder do Grupo Gotouda. Até então nenhuma diferença em relação ao episódio passado, mas o caso começou a mudar quando não foi constatada a morte da Hison; ela foi levada ao hospital e acabou sobrevivendo aos ferimentos, mas por conseqüência teve os seus ovários e útero afetados, perdendo completamente a sua função como mulher.

O dinheiro que lhe era enviado todo o mês pelos Gotouda serviu para comprar um estabelecimento onde futuramente funcionaria a loja de costura do hoje conhecido como Yoshiki. Assumindo essa nova identidade de dono da loja ele/ela reprimiu as memórias que tinha do passado com o Renji e o Sou; e este, que prometeu protegê-la, se sentiu culpado pelo ocorrido e não queria que o Renji soubesse a verdade.

Análise:

Enfim, a verdade é que o Yoshiki é a Hison. Já haviam sido levantadas umas suspeitas para essa interpretação, como por exemplo a certa intimidade que Yoshiki e Sou tinha um pelo outro naquela cena em que o Narumi achou estranho os tratamentos que eles usavam. Tinha outra cena também (não me lembro muito bem quando) que o Yoshiki estava questionando de uma dor no estomago, sugerindo uma possível cirurgia mais ou menos nessa região. Mas a verdade foi esclarecida e o pior (que seria a morte de um dos dois) foi evitado.

Link do episódio (legendado em inglês): Kamisama no Memochou – Ep08

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s