NOTA: 4.0

Numa tarde de esportes quem sai vencendo é a informática.

Sinopse:

Os NEET estavam jogando uns jogos de acarde quando aquele sujeito mal encarado do segundo episódio, o Nemo, apareceu causando confusão e os desafiou para um jogo de beisebol. O “Major” prontamente aceitou o desafio imaginando que seria no jogo virtual, que por sinal ele é expert e já tem todas as táticas formadas, mas na verdade o jogo foi marcado para acontecer num campo, em vida real.

Alice acabou envolvida na história, ela como o resto da equipe NEET teve que participar para formar um time de beisebol completo. Então eles iniciaram as preparações e treinamentos, tudo isso não significava nada mais do que perda de tempo para Alice.

O jogo foi disputado ponto a ponto do inicio ao final, e para o último entrada Nemo estava guardando um arremesso especial que garantiria sem sombra de dúvidas a vitória para a sua equipe. Então Narumi fez questão de passar essa mensagem para a Alice e ambos tiveram uma idéia que poderia impedir o ataque final do Nemo.

Essa última tacada dele ficou marcada na história após ter sido usada num campeonato de beisebol da sua escola. Ele não se encarregou de registrar esse momento, mas Narumi sabia que em algum lugar existiria esse registro, e acertou. Pesquisando no banco de dados ele achou a informação de que o Nemo usou a forkball no final do campeonato e conseguiu rebatê-la.

Análise:

Assim como o episódio 04 (o do cara que bisbilhotava os sutiãs da Min), esse episódio é de pouca importância para a história como um todo. Não posso dizer que teve uma investigação policial ou algo parecido… Mas de todo modo, apesar de não ser lá essas coisas, eu sempre acabo gostando dessa famosa tarde de beisebol dos anime.

Link do episódio (legendado em inglês): Kamisama no Memochou – Ep09

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s