NOTA: 3.0

Mais uma garota entra na história e tem conexão com o passado do Kuga e do Aki: Mahiru é uma Seki que causou grande tumulto para os dois.

Sinopse:

O mais importante que aconteceu no episódio 09 foi a chegada da Moyako para passar um tempo na casa da Shiba, ela também aproveitou o momento para fazer uns ajustes desempenhando a sua função de Utsuwashi; e o acordo feito no final do episódio entre a Utau e Kirio de que eles não iriam mais brigar.

O episódio 10 começa apresentando uma personagem nova, a Mahiru. Com isso o anime conta a história de um acontecimento do passado envolvendo ela e os outros dois, o Kuga e o Aki. Eles descobriram uma mina abandonada na vila e foram examinar, lá encontraram um kakashi monstro, muito forte; que foi ativado com a presença deles. Acontece muita destruição e batalhas de kakashi até o Kuga conseguir dar o golpe final. Nessa história Kuga saiu como o herói da Mahiru.

Então ela queria encontrá-lo para ficar com ele. E usando a força bruta do seu kakashi, o Magatsuhi, ela foi abrindo caminho para encontrar o Kuga. Mas ele logo recusou o convite dela, por causa disso a Shiba foi seqüestrada e mantida como refém. Mahiru não poderia fazer nada demais, mas um cara lá poderia…

Os episódios 10 e 11 também mostrar uma espécie de negociação entre o Aki e um dos fundadores de um grupo da vila Karagami, era um sujeito bem vestido que se chamava Hashiro Takeshi.

Análise:

O anime ficou um pouquinho mais interessante com a entrada da Mahiru, ela deu um pouco de animação pra série e eu torço (apesar de ser improvável) que no final o Kuga largue a Shiba e fique com a Mahiru. O episódio 10 foi bem interessante, um dos melhores do anime, no qual aquele kakashi misterioso e aquele cenário de destruição que apareceram no início do primeiro episódio são revelados. Fora isso, o resto não continua grande coisa não…Bem morto em alguns momentos, melhor: em vários momentos…

Links dos episódios (legendado em inglês):

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s